Ele tem medo de se apaixonar. Ele sabe quem é essa garota linda e irresistível que você é. Tem medo de se apegar e não conseguir tirar sua voz da cabeça. Tem medo de te beijar e sofrer depois. Ele evita atender ao telefone. Prefere ficar na vontade a se deixar levar. Ele não liga, ele não chama no msn porquê ele sabe que se ficar perto demais, nunca vai conseguir se afastar. Ele sente ciúmes sim mas o orgulho fala mais alto. Talvez você nunca tenha reparado, mas ele já parou e ficou te olhando por um tempo e você deve ter perguntando ‘ o que que foi ein ?’ e ele sempre responde: nada. Esse nada é mais importante do que imagina. Não é que ele não presta e parece não ter um coração só porque acha que é novo demais para namorar. Ele tem muitos segredos, medos, tristezas e pode ter certeza que ele sente a dor de uma solidão (todos nós sentimos). Mas a diferença é que pra ele você é um ‘ brinquedo ‘ perigoso que se viciar demais poderá machuca-lo. Ele sabe o quanto você gosta dele mas prefere ficar longe dessa verdade. Obviamente que ele beija outras, mas nunca passou de ‘um beijo’. Aposto que ele se lembra das loucuras que vocês já fizeram juntos, daquelas gargalhadas no telefone, ou então das tentativas de fazer brigadeiro. Você tem medo. Mas quem disse que ele não? Você já sofreu. Ele também. Mas se um dia vocês voltarem a estar juntos, diga a ele que ele pode sim ficar perto e que você vai cuidar dele. Mas por favor só diga se for realmente cuidar , caso contrário você pode matar algo que poderia realmente ser verdadeiro.
domingo, 26 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Cansou...
E mais uma vez lá estava ela, sozinha e solitária. Ninguém se lembrava da sua existência e muito menos faziam questão de saber noticias suas. Todos a evitavam como se ela não fosse perceber. A cada passo que ela dava, a cada atitude que ela tomava tinha alguém pra criticar, alguém que conseguisse fazê-la se sentir uma completa inútil. Nesse instante o papel e a caneta se tornaram seu refúgio, de uma hora pra outra objetos se tornaram seus melhores amigos, eles não á criticavam, não a faziam chorar e a escutavam sem reclamar. Porque era sempre assim, sempre que ela tentou falar, se sentiu como se ninguém conseguisse ouvi-la. Isso tudo a matava por dentro até no dia que ela simplesmente cansou. Cansou de fingimento, de tanta ignorância que a rodeava, cansou de surpresas maldosas e resolveu aprender a se proteger sozinha. Por mais que ela tivesse que quebrar muito a cara, por mais que ela tivesse destruída e tendo que se reerguer sozinha, ela fez de tudo pra se tornar definitivamente forte. Agora aquela menina frágil, sentimental e incapaz de seguir seu caminho com as próprias pernas, resolveu guardar para si tudo o que a machucava e demonstrar somente a frieza e capacidade de ser feliz ao contrário do que muitos desejavam. Talvez muitos não a reconhecerão, talvez todos um dia sintam falta da pequena menina disposta a ajudar todos, mesmo quando eles não mereciam. Só não se enganem com os sorrisos que ela dará por ai, pois muitos deles serão falsos, eu garanto. E nunca se esqueçam que apesar de tudo, essa menina nunca perderá a fragilidade que sempre teve, porque ela apenas cansou de gente fútil e mal caráter, gente que na primeira oportunidade sumiram. Ela apenas cresceu, amadureceu e aprendeu que não se deve depender de ninguém, porque na hora do desespero não existirá ninguém disponível pra ajuda-la.
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Opinião
Bom lindas e lindos né (vai sabe? u.u) fiquei um mês sem escrever nada, fiquei uma semana escrevendo sem parar. Não tenho certeza sobre o tamanho desse post e nem tenho certeza sobre o que vou escrever.
Para começar eu não sou uma pessoa segura. Na verdade, nem um pouco. Mas eu não preciso e não quero ter que ficar apontando os defeitos de cada pessoa que passar perto de mim, só pra eu me sentir melhor, só pra eu me sentir superior a elas. Eu não sou. E ninguém é. E eu não consigo suportar alguém que faz isso, o tempo inteiro (odeio isso). Acho que se você gosta de alguém, que bom, (pra você u.u)’ se não gosta, fica na sua. Eu cansei de ter que ficar ouvindo “Olha como tal pessoa é feia, olha como tal pessoa é chata, olha como tal pessoa é idiota, olha como tal pessoa é brega, e olha como eu sou incrível”. Isso é ridículo. E quer saber? A partir do momento que você não consegue aceitar os defeitos de ninguém, é natural você ser uma pessoa sem amigos.
Me diz, desde quando ser sincero é falar mau de todo mundo pelas costas? E eu simplesmente não entendo como alguém consegue falar mau de todos e depois olhar nos olhos deles e fingir gostar sem o mínimo peso na consciência. Cansei. E outra, eu não preciso ficar correndo atrás de ninguém não. Não tenho que dar prioridade pra ninguém. Uma sorte que eu tenho na vida é ter amigos, um ou dois mais eu tenho e que mostram o quanto gostam de mim com coisas tão simples, que cara, eu nem sei como agradecer eles.
E não, amigo não é aquele que chega reclamando do mundo, vê que você não está bem, olha na sua cara e diz “mas os meus problemas são mil vezes piores que os seus”. Amigo, que é amigo sempre tem tempo pra te escutar e tentar te ajudar. Eu não suporto mais ter que ficar ouvindo mentiras sobre meus amigos, ou até pessoas que eu simplesmente respeito, e ter que ficar quieta. E gente que eu nem conheço, cara, se eu não conheço, não tenho direito de julgar e não vou ouvir você julgando, entendeu? Outra coisa, porque não vem e fala na minha cara tudo o que tá incomodando? Isso é sinceridade sabia?
Agora sair reclamando por ai, ah, isso sim é uma coisa ridícula. Péssima não é a roupa que tal pessoa está usando, péssimo é ter que colocar as pessoas pra baixo pra se sentir bem. E ai, além de eu ter que suportar tudo isso, sou eu que tenho que ouvir que eu não me importo com a pessoa. Quer saber? Não tenho que ser seguir ninguém não. Não tenho que dar toda minha atenção pra uma pessoa só, quando são as outras que realmente se preocupam. Ah e eu não tenho que ficar com peso na consciência por atos de outras pessoas. Ainda mais gente que depois foge dos problemas. Eu não gosto de todo mundo, nunca vou gostar isso é fato, mas pow não vou sair acusando as pessoas só por não gostar delas. Já disse, não preciso disso, e se você precisa, não sou eu que vou escutar.
Me empolguei um pouquinho com a minha opinião mais espero que essas pessoas leem isso e se toquem e sintam a indireta.
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Mais Bons Amigos!
Eu ando me decepcionando com as pessoas à minha volta. Eu me esforço muito para tentar manter somente bons amigos, mas por mais que eu me esforce o tempo me mostra que são todos “farinha do mesmo saco”. Cansei disso! Talvez esteja na hora de começar a agir com um pouco mais de malícia, mostrar que apesar da cara, eu não sou idiota(não foi uma piada). Pessoas mentirosas e falsas estão por toda a parte e não há nada que eu possa fazer para evitá-las. E se eu me tornar mais fria? Isso ajudaria a diminuir o tanto de pessoas ao meu redor, vai ter menos decepção. Mas isso é praticamente impossível ninguém sobrevive sem amigos, o que é outro problema! Infelizmente eu sei que nós não podemos viver sozinhos pelo mundo, precisamos nos socializar, nos enturmar. Enfim, eu só queria que no mundo existissem mais bons amigos.
domingo, 19 de fevereiro de 2012
Só quero que os dias alegres voltem...
Estava quente, mas para ela era uma noite fria. Uns 30º graus mais para ela não fazia diferença, ela estava cansada, cansada das coisas, cansada de todos e acima de tudo cansada de si mesmo, estava com seus pensamentos a mil,então ela como faz todas as noites resolveu ir se deitar mas não para dormir, ao se deitar ela pegou seu celular e ficou olhando seus sms antigos, e ao olhar as mensagens que ela e ele trocavam a madrugada ela sorriu, sorriu e ao mesmo tempo que sorria uma lágrima descia em seu rosto e pingava em cima de seu travesseiro. Por que ela chorava? Boa pergunta, ela simplesmente tinha saudades dos momentos que viveu, e se sentia culpada de ter feito a sua escolha, de não ter aproveitado ao máximo e nem de ter dado o valor que aqueles simples abraços, aqueles simples beijos e aquelas simples trocas de olhares mereciam, enfim ela nunca soube valorizar as pessoas, principalmente aquela pessoa, aquele garoto. Ela nunca soube demonstrar o quanto ele era importante para ela, mais quando perdeu sentiu falta, sentiu culpa, sentiu remorso, sentiu vontade de voltar ao passado e reparar todos os seus erros. Que ingênua ela era né? Ninguém volta ao passado, ninguém pode mudar aquilo que já foi feito, pedidos de desculpas não saram as feridas, pedidos de desculpas não fazem as dores sumirem. E ela se perguntava porque de tantos pensamentos, porque de tantas ilusões, de tantas dúvidas, porque existe tantos porquês na nossa vida? Ela não tinha resposta, e acho que nunca vai ter.
Assinar:
Postagens (Atom)