sábado, 28 de abril de 2012

Sinto falta

Eu sinto muita falta do ontem, falta de tudo, da idade, das músicas, das gírias, dos desenhos, dos programas de televisão, da inocência, e da falta de responsabilidade. Eu sinto muita falta de quando eu ainda precisava de ajuda nas descobertas, de quando eu não podia dormir tarde. Eu sinto falta da paixão inocente, do sofrimento quase mortal, mais sempre tão repentino e rápido. Eu sinto muita falta sim, de deitar a cabeça no travesseiro e não ter que ficar tão triste pro que os outros tanto falam de mim nas minhas costas. Eu sinto falta de quando o mundo era mais fácil de se viver, e quando o menos sempre era mais.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Amenizar o amor que sente

Silêncio assustador, voz rouca, coração acelerado, diversos de sentimentos sem explicações. Ela apenas buscava uma saída. O sorriso que ele deu não saía da sua mente. Aquele sorriso diferente que escondia a verdade e isso a machucava. Mas essa dúvida é pior ainda. 
- Já notou que você ri o tempo todo quando está comigo?
Era verdade, ela sabia e por mais que ela quisesse negar, era fato. Ela parecia uma criancinha boba e mimada. Porque ele de uma forma ou de outra, se tornou o vicio dela. E só de imaginar a vida sem ele, ela percebeu que não teria a menor graça. Mas aí pensamentos se passavam por sua cabeça, ela o imaginou em outros braços, nos braços daquela garota que ela mesma a odiava. E sentiu vontade de chorar. De uma hora pra outra tudo ficou meio sem sentido, e mesmo querendo fugir, pra um lugar onde ninguém a pudesse encontrar, ela não podia pois havia um porem ela queria que ele fosse em busca dela. Ela sabia que era no abraço dele que ela encontrava a solução para todos os problemas, era nos beijos dele que ela sentia a liberdade. E esse era o problema: ela jurou que não se apegaria, mas se apegou. Jurou que não se importaria, mas se importou mais do que o normal. Jurou que não choraria, mas chora feito um bebê. Jurou que não se apaixonaria, mas lá está ela, escrevendo textos e mais textos, na tentativa de amenizar o amor que sente.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Oportunidades que perdi

As vezes olho para o meu passado e sinto aquele aperto no peito, não sei se é a saudade ou a vontade de consertar os meus erros. Hoje eu vejo todas as oportunidades que perdi, as pessoas que deixei, os amores que vivi e tudo aquilo que ainda tenho vontade de viver novamente. Não posso dizer que fui infeliz mas todas as noites ao olhar para as estrelas ainda me sinto culpada por não ter falado para você o quanto eu te amava.

domingo, 22 de abril de 2012

Ninguém te odeia?

Na boa eu não suporto gente que fica de sorrisinho o tempo todo. Gente que se ‘importa’ com todos. Eu tenho nojo desse tipo de pessoas, que fala mal dos outros pra mim. Porque de alguma forma, eu sei que fala de mim para os outros. Dessa gente que é simpática demais, que fica de nhe-nhe-nhe, e que gosta de todos, e todos gostam dela. Não que você tenha que destratar os outros e ser mal-educada, mas, dessa gente que todo mundo gosta… sempre suspeitei. O fato é que todo mundo tem os dias ruins, e ninguém é amado por cem por cento do mundo, ninguém consegue ser simpático sem por cento do tempo. O fato é que tem essa gente que a "simpaticidade" conquista á todos. Mas, cara…se ninguém te odeia é porque tem algo de errado, muito errado, nisso.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Medo

Você ama, mas não assume, não é? Quer que eu diga qual o teu problema? Medo. Nada mais além disso! Medo de não ser retribuída, medo de não ser valorizada, medo de que possa se iludir, medo de crer naquilo que você mesma sabe que é mentira, medo de quebrar a cara no final e medo de acabar sofrendo. Mas se você não experimentar pelo menos um desses medos, não vai saber como lidar com esse amor no futuro. O amor tem sempre os seus altos e baixos, então não adianta temer em arriscar, pois você nunca irá saber a delícia que é ter um coração partido.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Religião

Hoje apresentei um trabalho na escola, meu professor de inglês precisando de nota fez nos sentarmos em grupo e falarmos sobre a pascoa. Ele deu algumas perguntas na lousa e tal. Meu grupo foi com mais três garotas agnósticas e ateus. E comentamos com o professor sobre a nossa religião, ficamos a aula inteira discutindo sobre a origem de Deus. E na hora de apresentar para a turma, alguns na verdade muitos, quando falamos na descrença em Deus olharam-nos com cara feia e se negaram a escutar nossa opinião. Que religiosos não? Educados filhos da puta que seguem a Deus só para pedir um favor ou para serem "iguaizinhos" a todos. Eu não estou julgando ninguém, longe disto! Só estou aqui para pedir com educação que não julguem as pessoas por suas religiões ou opiniões por que pow Charles Darwin cientista, criador da teoria da Evolução das Espécies era agnóstico, Sigmund Freud médico, Albert Camus filosófo, Albert Einstein outro cientista, pai da Teoria da Relatividade, Charlie Chaplin foi um dos atores mais famosos do cinema mudo e era ateu e agnóstico. Stephen Hawking mais consagrados cientistas da humanidade e ateu e por fim Adolf Hitler cristão e eu não vou nem falar o que ele fez né.
Em sã consciência, tirando o Hitler alguém poderia dizer que essas pessoas não fizeram bem nenhum para a humanidade? Se quiserem podem olhar suas biografias e concordarem comigo!
Portanto pessoas com preconceito contra a religião que determinada pessoa segue ou a opinião peguem esse preconceito de vocês e vão se foder. Por que já estou de saco cheio de aturar isso!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cansei de ser forte

Sabe o que é? Eu cansei de tentar “ser forte”. Cansei de esconder os meus sentimentos, cansei de fingir que não ta doendo. E vou começar falar a verdade. Ta doendo pra caralho. Ta machucando mais a cada dia que passa. Ta me matando um pouco a cada segundo do dia. A angustia que eu sinto aqui dentro do meu peito, me sufoca. E agora me diz, dói né? Dói ter lembranças, saudades, sentir falta. E não poder fazer nada. Absolutamente N-A-D-A. E a todo instante eu me pego aqui parada viajando com meus pensamentos. São lembranças que me perseguem e doem como se eu tivesse levado uma facada. São tantos pensamentos que não me deixam nem dormir. E essa sim é a maldita da S-A-U-D-A-D-E.