quinta-feira, 13 de junho de 2013

Esse cara é você, amor.


Vou começar a falar de um cara. De um cara que mexe com o meu coração. De um cara que proporciona os melhores momentos  da minha vida. Ele é um homem espetacular, um belo tímido romântico. Ele me arranca sorrisos com facilidade, desde a nossa primeira conversa. O cara que é bonito sorrindo, bonito sério, bonito brabo, bonito tímido, bonito bobo, bonito safado, bonito sem graça, são tantos bonitos. O cara que me chamou a atenção logo no inicio por ser engraçado, sincero e legal. A palavra "Legal" pode ter muitas definições, mas para ele algumas são o suficiente. O cara que é legal de uma forma sensacional, de uma forma divertida, de uma forma diferente. Aí esta o ponto em que eu queria chegar, ele é esse cara, esse cara diferente que não consigo definir o "porquê", apenas sei que ele é diferente. O cara que não sai dos meus pensamentos. O cara que eu não consigo mais viver sem. O cara por quem eu estou loucamente apaixonada. E é pra ele que vai essa declaração, para o cara que tem o sorriso mais belo desse mundo, para o cara que fez meu coração se acender para o amor novamente, para o cara que me faz feliz, para o cara no qual me mostrou o que é o verdadeiro amor.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Eu nunca amarei outro homem como eu amo você.

Você disse ontem para mim, que dia dos namorados é todo dia, você esta certo. Não precisa existir uma data especial, para demostrarmos para a pessoa que amamos o quanto ela é importante em nossa vida. Não precisa existir uma data especial para eu te dizer que você é a melhor pessoa que eu já conheci. Não precisa existir uma data especial para eu te dizer que desde o dia em que meus lábios tocaram os seus, você não sai dos meus pensamentos. Não precisa existir uma data especial para eu te dizer que sou feliz contigo, e que não consigo mais viver sem você. Não precisa existir uma data especial para te dizer que você é único, que você é lindo, e que você é meu. Amor, não precisa existir uma data especial para eu te dizer que esses quatro meses juntos com você, foram os melhores meses que eu vive até hoje. Não precisa existir um dia especial para eu te agradecer, por ser o homem que você é, por ser o namorado que você é, e por ser o amigo que você é. Muito obrigada meu amor, obrigada por me escutar, obrigada por me fazer sorrir, obrigada por cuidar de mim, e muito, muito obrigada por fazer questão, de me lembrar todos os dias o quanto você me ama. Sei que faz pouco tempo que estamos juntos, e mesmo você sendo o meu primeiro namorado, eu escrevo a próxima frase e digo com convicção.Eu nunca amarei outro homem como eu amo você.

domingo, 2 de junho de 2013

Eu sinto saudade...

                               
Eu sinto saudade dos seus lábios tocando nos meus. Eu sinto saudade do calor dos teus braços me confortando. Eu sindo saudade do seu cheiro se misturando ao meu. Eu sinto saudade das sua mão sobre a minha, se tornando uma só. Eu sinto saudade do seu “eu te amo” sussurrado ao pé meu do ouvido. Eu sinto saudade de colocar a mão em seu peito e sentir seu coração bater. Eu sinto saudade dos seus olhos brilhando após um “eu te amo” falado por mim. Eu sinto saudade do seu riso após uma piada sem graça que eu acabará de contar. Eu sinto saudade das mordidas ardentes entre os nossos beijos. Eu sinto saudade da sua mão passeando pelo meu corpo inteiro, fazendo eu me arrepiar. Eu sinto saudade da sua risada se confundindo com a minha, depois de algo engraçado que ambos fizeram. Eu sinto saudade da sensação que eu sinto quando você olha dentro dos meus olhos e me chama de sua. Eu sinto saudade dos filmes “vistos” com você. Eu sinto saudade das suas provocações. Eu sinto saudade do seu sorriso de canto, que só você sabe dar. Eu sinto saudade da melhor melodia para os ouvidos de um ser humano, a sua voz. Eu sinto saudade do seu olhar me dominando. Eu sinto saudade das suas juras de amor. Eu sinto saudade, meu amor. Eu sinto saudade de você.