domingo, 9 de dezembro de 2012

Talvez eles se realizem.

Talvez um dia eu acorde e seja aquilo que eu sonhei que seria. Talvez um dia posso olhar-me no espelho e ter orgulho de mim, de quem eu sou. Talvez termine o ensino médio. Talvez me forme na faculdade, talvez me torne uma ótima cirurgiã. Talvez encontre um homem que me ame e talvez me case com ele, talvez tenha filhos, talvez adote uma criança quando meus filhos se casarem e irem viver suas vidas. Talvez meus pais vejam seus bisnetos crescerem. Talvez presencie as apresentações de meus filhos no jardim de infância, talvez leve-os ao melhor parque de diversão do mundo. Talvez encobra a minha filha de seu pai, quando ela começar a sair escondido com o namorado, talvez irei com o meu filho quando ele for comprar seu primeiro carro. Talvez protegerei meu genro do meu marido. Talvez irei ao casamento dos meus filhos, talvez brinque com meus netos, talvez seja daquelas avós bem corujas. Talvez passe o natal com a minha família e a de meu marido, todos reunidos. Talvez coloque uma árvore de natal enorme na sala de estar e talvez encha de presentes. Talvez aproveite tudo o que a vida tem a me oferecer, talvez seja feliz, talvez doe meus órgãos quando eu morrer ou talvez um dia eu abra mão de tudo isso e escreva novos desejos.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O tempo

O Tempo, ah o tempo, dizem que ele cura tudo, dizem que a unica coisa que fica do passado é a saudade, dizem que o tempo faz você ser melhor, dizem que só quem olha para frente, descobre a felicidade.Dizem que o tempo é lento para os que esperam, dizem que o tempo é veloz para os que amam, dizem que o tempo não cura, só ajuda a esquecer. Sempre fiz planos para o futuro, sempre desejei saber o que iria acontecer daqui a dez anos, mas nunca me toquei que devo aproveitar o hoje, o agora. Por que afinal ninguém sabe o que vai acontecer amanha, eu posso tomar decisões diferentes que me levem a caminhos diferentes. E se eu não viva, para viver o amanha? Esperar não é perca de tempo, esperar é para quem sabe aproveitar a vida, da valor a eternidade e não a algo passageiro e amar é para os que desfrutam de cada momento. O tempo não perdoa, apenas ameniza.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ele quer e ela também.

Ele quer uma garota que vá reclamar de seu cabelo quando estiver bagunçado, ele quer uma garota que vá bagunçar seu cabelo quando estiver arrumado. Que vá segurar a mão dele na fila do cinema e fazer todos os garotos ficarem com inveja. Uma garota que vá ficar falando para ele como ela gosta de garotos que toquem violão e fazem canções para a sua amada e vai enchê-lo até ele comprar um violão e aprender a tocar. Que vá dormir em seu peito, e que vá correr para os seus braços quando ela estiver com medo. Ele quer uma garota que vá dizer à sua família e amigos tudo sobre ele. Que insista para ele tomar aqueles chás horríveis que sua avó faz, quando ele estiver doente. Ele quer uma garota que seja mais boba do que romântica, porque ele será romântico o suficiente. Ele quer uma menina que vá ligar milhares de vezes por dia, mas logo em seguida peça-lhe desculpas por ligar tanto e ele vai dizer que não se importa e ela continuará ligando. Uma garota que vá fofocar para ele sobre suas amigas e como foi seu dia, e ele apenas vai sorrir e concordar com tudo o que ela fala. Uma garota que o beije um milhão de vezes. Que vá apostar beijos com ele. Que vá tirar sarro dele só para fazê-lo rir. Que vá com ele quando ele convidá-la para ir ao parque, que o abrace o tempo todo. Ele quer uma menina que à noite, vá convidá-lo para dançar de pijama com ela. Ele quer uma menina que jogue vídeo game com ele.Uma garota que o convide para cozinhar e do nada comecem uma terceira guerra mundial na cozinha. Que vai deixar beijá-la na chuva, sem se importar com a chapinha ou com a maquiagem. Alguém que nunca tenha medo de dizer que o ama na frente dos outros e alguém que discuta com ele sobre coisas tolas só para fazerem as pazes. Alguém que vá beijá-lo a meia-noite de ano novo e dizer que é mais um ano que vão passar juntos. Ele quer uma garota que vá contar estrelas com ele. Uma menina que fique em casa com ele numa noite de sexta-feira, apenas para ajudá-lo a fazer o jantar e assistir a filmes juntos sob o mesmo cobertor. Ele quer uma menina que o olhe no olho e o diga uma coisa séria, que também seja engraçado e que o faça prometer não rir. Uma menina que o faça rir como ninguém pode. Ele quer uma guria que vá abraçá-lo mais do que o normal quando ele estiver doente. Mas principalmente ele quer uma garota que seja a sua melhor amiga e que estará sempre lá por ele. O que ele não imagina é que na cidade vizinha da sua, há uma garota esperando para realizar tudo isso com ele.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vai lá e vive

Parei um pouco de escrever, parei por um tempo. Meu ultimo texto faz semanas, comparando com esse de hoje, aquele é macabro e muito deprimente. Eu sentia vontade de chorar quase a todo instante, mas não saia lagrima alguma, era uma mistura de tristeza e náusea. Acho que todo mundo volta e meia passa por isso. Até que um dia acordei com um propósito, ser feliz. Isso é clichê, mas é verdade, não aguentava mais aquele papo de ”sempre falta alguma coisa.” Falta nada, falta é coragem, isso sim. Vai lá e faz. Vai lá e vive. Vai lá e seja feliz. Eu precisava recomeçar, e porque não recomeçar, optando por ser feliz? Busque sua felicidade, por mais impossível que ela lhe pareça. Não se preocupe em se arrepender depois, porque os arrependimentos serão só por não ter tentado, jamais por ter sido um sonhador. Busque a felicidade de alguma forma, não se importe com os outros, não ligue, não critique, apenas aceite. Você não nasceu para agradar a todos e sim para ser feliz. Li um verso que dizia mais ou menos assim: Ninguém viverá para sempre na ilusão de ser feliz. Uma hora essa ilusão acaba se tornando realidade. Então não fique ai se martirizando, vai por mim não vale há pena. Corra, levante a bunda da cadeira e saia da frente desse computador. Existe um mundo maravilhoso lá fora e com certeza tem alguém lá esperando para te fazer feliz.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Ainda convivo com a saudade

Que saudade de vocês, que saudade da época da antiga escola, que saudade da nossa amizade. Minha infância não foi a das melhores, mas com certeza foi melhor do que a de muita gente por ai, e uma das coisas boas que me aconteceu foi ter conhecido vocês, amigos. Agora não estamos mais juntos, mas vira e mexe eu penso nos velhos tempos, assim como estou pensando agora. Todo dia na escola juntos, sorrindo, chorando. Quase todos os dias nas suas casas ou na minha, com sol ou com chuva. Nossa amizade era muito forte e por isso o tempo não consegue e nem conseguirá apagar as lembranças. Eu lembro e da vontade de rir, da vontade de voltar no tempo e reviver os momentos, foram ótimos tempos. Mas de repente tudo muda. Os que prometeram ficar ao meu lado sempre são os primeiros a desaparecerem. Simplesmente somem e o único jeito é você seguir com um sorriso no rosto. Seja falso ou não. E em um simples piscar de olhos, agente perde tudo aquilo que um dia nos fez feliz. E como a Tati Bernardi, eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ela tenta sonhar

Andando pelas ruas se mostrando forte o bastante para que ninguém perceba a garota fraca que ela é sozinha, demostrando estar muito bem, mais lá no fundo só ela sabe o quanto doí ser desprezada por quem ela ama, por quem ela quer perto. As vezes é uma garota insolada, por não confiar em quase ninguém, por muitas decepções, por ter poucos amigos. Por falta de pessoas ao seu lado para ajudar a ser um alguém melhor, um alguém alegre, um alguém que faça ela esquecer das suas feridas. Ela pensa que um dia será feliz ou pelo menos tenta sonhar, mas ao mesmo tempo tem medo de não encontrar alguém que realize isso, que ela tanto deseja.

sábado, 28 de abril de 2012

Sinto falta

Eu sinto muita falta do ontem, falta de tudo, da idade, das músicas, das gírias, dos desenhos, dos programas de televisão, da inocência, e da falta de responsabilidade. Eu sinto muita falta de quando eu ainda precisava de ajuda nas descobertas, de quando eu não podia dormir tarde. Eu sinto falta da paixão inocente, do sofrimento quase mortal, mais sempre tão repentino e rápido. Eu sinto muita falta sim, de deitar a cabeça no travesseiro e não ter que ficar tão triste pro que os outros tanto falam de mim nas minhas costas. Eu sinto falta de quando o mundo era mais fácil de se viver, e quando o menos sempre era mais.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Amenizar o amor que sente

Silêncio assustador, voz rouca, coração acelerado, diversos de sentimentos sem explicações. Ela apenas buscava uma saída. O sorriso que ele deu não saía da sua mente. Aquele sorriso diferente que escondia a verdade e isso a machucava. Mas essa dúvida é pior ainda. 
- Já notou que você ri o tempo todo quando está comigo?
Era verdade, ela sabia e por mais que ela quisesse negar, era fato. Ela parecia uma criancinha boba e mimada. Porque ele de uma forma ou de outra, se tornou o vicio dela. E só de imaginar a vida sem ele, ela percebeu que não teria a menor graça. Mas aí pensamentos se passavam por sua cabeça, ela o imaginou em outros braços, nos braços daquela garota que ela mesma a odiava. E sentiu vontade de chorar. De uma hora pra outra tudo ficou meio sem sentido, e mesmo querendo fugir, pra um lugar onde ninguém a pudesse encontrar, ela não podia pois havia um porem ela queria que ele fosse em busca dela. Ela sabia que era no abraço dele que ela encontrava a solução para todos os problemas, era nos beijos dele que ela sentia a liberdade. E esse era o problema: ela jurou que não se apegaria, mas se apegou. Jurou que não se importaria, mas se importou mais do que o normal. Jurou que não choraria, mas chora feito um bebê. Jurou que não se apaixonaria, mas lá está ela, escrevendo textos e mais textos, na tentativa de amenizar o amor que sente.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Oportunidades que perdi

As vezes olho para o meu passado e sinto aquele aperto no peito, não sei se é a saudade ou a vontade de consertar os meus erros. Hoje eu vejo todas as oportunidades que perdi, as pessoas que deixei, os amores que vivi e tudo aquilo que ainda tenho vontade de viver novamente. Não posso dizer que fui infeliz mas todas as noites ao olhar para as estrelas ainda me sinto culpada por não ter falado para você o quanto eu te amava.

domingo, 22 de abril de 2012

Ninguém te odeia?

Na boa eu não suporto gente que fica de sorrisinho o tempo todo. Gente que se ‘importa’ com todos. Eu tenho nojo desse tipo de pessoas, que fala mal dos outros pra mim. Porque de alguma forma, eu sei que fala de mim para os outros. Dessa gente que é simpática demais, que fica de nhe-nhe-nhe, e que gosta de todos, e todos gostam dela. Não que você tenha que destratar os outros e ser mal-educada, mas, dessa gente que todo mundo gosta… sempre suspeitei. O fato é que todo mundo tem os dias ruins, e ninguém é amado por cem por cento do mundo, ninguém consegue ser simpático sem por cento do tempo. O fato é que tem essa gente que a "simpaticidade" conquista á todos. Mas, cara…se ninguém te odeia é porque tem algo de errado, muito errado, nisso.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Medo

Você ama, mas não assume, não é? Quer que eu diga qual o teu problema? Medo. Nada mais além disso! Medo de não ser retribuída, medo de não ser valorizada, medo de que possa se iludir, medo de crer naquilo que você mesma sabe que é mentira, medo de quebrar a cara no final e medo de acabar sofrendo. Mas se você não experimentar pelo menos um desses medos, não vai saber como lidar com esse amor no futuro. O amor tem sempre os seus altos e baixos, então não adianta temer em arriscar, pois você nunca irá saber a delícia que é ter um coração partido.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Religião

Hoje apresentei um trabalho na escola, meu professor de inglês precisando de nota fez nos sentarmos em grupo e falarmos sobre a pascoa. Ele deu algumas perguntas na lousa e tal. Meu grupo foi com mais três garotas agnósticas e ateus. E comentamos com o professor sobre a nossa religião, ficamos a aula inteira discutindo sobre a origem de Deus. E na hora de apresentar para a turma, alguns na verdade muitos, quando falamos na descrença em Deus olharam-nos com cara feia e se negaram a escutar nossa opinião. Que religiosos não? Educados filhos da puta que seguem a Deus só para pedir um favor ou para serem "iguaizinhos" a todos. Eu não estou julgando ninguém, longe disto! Só estou aqui para pedir com educação que não julguem as pessoas por suas religiões ou opiniões por que pow Charles Darwin cientista, criador da teoria da Evolução das Espécies era agnóstico, Sigmund Freud médico, Albert Camus filosófo, Albert Einstein outro cientista, pai da Teoria da Relatividade, Charlie Chaplin foi um dos atores mais famosos do cinema mudo e era ateu e agnóstico. Stephen Hawking mais consagrados cientistas da humanidade e ateu e por fim Adolf Hitler cristão e eu não vou nem falar o que ele fez né.
Em sã consciência, tirando o Hitler alguém poderia dizer que essas pessoas não fizeram bem nenhum para a humanidade? Se quiserem podem olhar suas biografias e concordarem comigo!
Portanto pessoas com preconceito contra a religião que determinada pessoa segue ou a opinião peguem esse preconceito de vocês e vão se foder. Por que já estou de saco cheio de aturar isso!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cansei de ser forte

Sabe o que é? Eu cansei de tentar “ser forte”. Cansei de esconder os meus sentimentos, cansei de fingir que não ta doendo. E vou começar falar a verdade. Ta doendo pra caralho. Ta machucando mais a cada dia que passa. Ta me matando um pouco a cada segundo do dia. A angustia que eu sinto aqui dentro do meu peito, me sufoca. E agora me diz, dói né? Dói ter lembranças, saudades, sentir falta. E não poder fazer nada. Absolutamente N-A-D-A. E a todo instante eu me pego aqui parada viajando com meus pensamentos. São lembranças que me perseguem e doem como se eu tivesse levado uma facada. São tantos pensamentos que não me deixam nem dormir. E essa sim é a maldita da S-A-U-D-A-D-E.

sexta-feira, 30 de março de 2012

O tempo podia voltar né?

To com saudades de tudo e de todos, dos que estão perto e dos que estão longe, dos que gostam de mim e dos que me odeiam, dos que não vejo a anos e dos que estavam aqui agora. Não sei explicar de onde vem tanta saudade, tanta vontade de estar junto de varias pessoas ao mesmo tempo. Queria reviver algumas manhas do ano passado. Gostaria de reviver finais de semanas onde eu dava muita risada, comia bastante,se divertia. Eu gostaria de estar nesse exato momento com todos que sempre me fizeram o bem, e que hoje nem todos estão comigo. To com saudades de quando conheci certas pessoas, das coisas que sempre quis fazer ao lado dessas mesmas pessoas e não tive coragem, to com saudades das coisas que eu perdi, to com saudade simplesmente de tudo. Por isso que eu faço essa pergunta: Por que essa merda de tempo não volta? Bem que podia né? Seria tão mais fácil, tao perfeito. Imagina só reviver aqueles momentos maravilhosos, alegres, divertidos, prazerosos e dar o máximo de atenção porque nem todos foram bem aproveitados...

quarta-feira, 28 de março de 2012

My Fear

Esse vazio todo está me assustando. Como pode alguém tão quente, se tornar tão gelada por dentro? Como que eu tão fraca, estou conseguindo ser forte? Como que um sentimento tão grande, diminuiu tão rápido? Pra onde foi o encanto, aonde se escondeu o amor? Estou com medo do que estou me tornando, medo de não esquentar novamente. Estou com medo dessa incerteza, e da confusão que eu me meti. Estou com medo dessas mudanças, medo do que elas podem fazer comigo.

domingo, 25 de março de 2012

Vida Fácil?

De acordo com meus pais, não tenho com o que me preocupa, sou adolescente, a vida e “fácil”, o meu fácil é: escola, amor, amigos falsos, duvidas, novidades, um novo mundo. Sim, ser adolescente não é nem um pouco difícil como ser adulto dever ser, mas eu ainda não cheguei nessa etapa, e os meus problemas “fáceis” não são tão “fáceis”, pelo menos não para mim, ter que andar com um sorriso no rosto, mesmo estando destruída por dentro, para não ter que lembrar de tudo que me fez mal, de tudo me fez chorar, estudar para não ser reprovada, tentar achar um amigo sincero, achar alguém que realmente se importe comigo, isso é muito difícil, e o pior é ter que aguentar a minha família me julgando, quando eles deveria me ajudar, isso é o que mais me machuca, talvez se eles vivessem na sociedade que nós jovens temos que viver, eles entendessem porque eu tanto sofro, porque eu tanto me escondo deles, porque eu acho a adolescência tão difícil.

sábado, 24 de março de 2012

Fuck the Fake People

Porque existe tanta falsidade nesse mundo? As pessoas de hoje em dia não conseguem sequer ser honestas consigo mesmas,eu queria entender o que leva uma pessoa ser falsa com a outra.Será que honestidade é uma coisa tão difícil de se ter? Na boa eu tenho me encontrado com tanta gente falsa ultimamente que me dá até nojo. Um dia a pessoa tá falando mal da outra e quando você olha pra trás lá estão eles de mãos dadas, dançando, sorrindo, como se nada tivesse acontecido. Não posso fazer nada se não consigo ser falsa com as pessoas, eu sei que a verdade doí e tals. Mais prefiro machucar as pessoas sendo honesta e verdadeira,do que ser falsa somente para agradar os outros.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Great Friends

Gosto de imaginar que fomos separados na maternidade. Que pertencemos a mesma família sabe. Irmãos legítimos. Filho da mesma mãe. Como eu queria que essas minhas imaginações bobas fossem realidades. Mas também não importa. Só o fato de vocês estarem sempre do meu lado, das travessuras que fizemos juntos e bagunças que colecionamos, já fazem tudo isso virar realidade. Lembra quando fizemos a cola da prova, mas mesmo com ela, todos nós levamos notas baixas? Quando tocávamos a campainha das casas e saiamos correndo? Das guerras de travesseiros. Da vez que tivemos a ideia de criar uma banda de rock. Das briguinhas por coisas bobas. Festas surpresas. Das brincadeiras que fazemos quando descobrimos que algum de nós gostava de alguém. Dos primeiros “casinhos” amorosos de cada um de nós. Dos sorrisos que cada um compartilhava com os outros. Das perdas que tivemos, do consolo que cada um concedeu nos momentos mais difíceis. Amizade. Algo precioso, maravilhoso e especialmente importante criado por Deus. Algo que vai ficar na minha memoria e coração enquanto eu viver. Meus irmãos de mães diferentes. Pra sermos irmãos, não tem que ter apenas o mesmo sangue. Basta apenas ter o mesmo coração. E o resto o tempo concerta.

Siga em frente

Eiii garota, não fica triste por ele não, ele não merece sua dor e muito menos seu sofrimento. Deixe ele ser feliz com ela,deixe ele sentir sua falta, o ignore, é eu sei que é difícil mas tente. E mesmo você se afastando ele não te notar, então o esqueça por que ele não merece seu amor. 

segunda-feira, 19 de março de 2012

Hein?

Que porra é essa que estou fazendo da minha vida? Estou jogando a melhor parte da vida no lixo. Esse hora eu deveria estar aproveitando, mas estou aqui, me lamentando por tudo que me aconteceu. Que patético, pareço uma velha solitária, que só reclama, nunca agradece. De quem estou tentando me esconder? Que engraçado mas a resposta seria, de mim mesma, tento fugir de mim, me enganar, e minto dizendo que tudo vai se ajeitar. Um medo absurdo está crescendo dentro de mim. Passei muito tempo me culpando por tudo que acontecia, e não só comigo, mas com todos que estavam em minha volta. Vejo todas as pessoas me olharem, não sei o que elas pensam de mim, mas me da medo, e minha vontade é de correr para casa e me esconder debaixo do cobertor, e chorar bem baixinho para ninguém escutar. Mas o fato é, que ninguém me olha, pra que ter tanto medo? Por que me culpar tanto?

domingo, 18 de março de 2012

Foda-se a Sociedade


Vou deixar de lado um pouco a formalidade das palavras para falar de um assunto que eu sinceramente penso ser muito sério. Hoje estava indo para o centro com meus pais paramos no semáforo, e presenciei uma coisa absurda, meu pai olha pro lado e fala “Olha lá o cachorro (Pit Bull) solto, para morder alguma criança. É daquele babaca ali” minha mãe fala “conhece ele?” “Não, cheio de tatuagem babaca!” Semáforo abre e a gente vai... Mas daí eu estava pensando “por que aquele cara cheio de tatuagens e alargadores meu pai chamou de babaca? Opa tem algo errado ai, tudo bem meu pai é um pré-histórico, antigo, moralista, mas isso já é preconceito demais.” Eu sei que não é só ele que pensa dessa forma, e sim muitos em geral. Existem não só esse tipo de preconceito como outros por ai.
Quando se tem uma tatuagem e piercing todos olham como se fosse um marginal. Ter tatuagem e piercing não significa que você é um marginal. Tatuagens também é uma arte, só que expressada no nosso próprio corpo. Agora corrupção e outras coisas que nossos queridos políticos fazem é arte? Alguém olha estranho pra um político quando ele entra em uma loja comum? Ter tatuagens não é crime, nunca foi e nem será!
Me interessei e fui pesquisar mas com esses preconceito e sabe o que eu descobri? Que uma das primeiras coisas que perguntam pra você quando você vai procurar emprego é se tem tatuagem e se tiver eles não contratam. Então, na boa as pessoas vão deixar de ser felizes do seu jeito para agradar os outros? Será mesmo, que eles não percebem que nenhuma tatuagem,piercing ou alargador vai mudar o caráter de alguém? Sério mesmo? Uma tatuagem vai fazer com que a pessoa seja menos responsável? Eu posso ter o corpo todo tatuado,a orelha super alargada e ser muito mais inteligente e capaz do que qualquer idiota que usa paletó e gravata.
Por dentro somos todos iguais, sendo branco ou negro.
É, você quer palmas? Porque esse preconceito tolo? Que faz as pessoas cada dia pior? Você quer acabar com mais o que sociedade? Já não basta encher com esses preconceitos, com essas tolices, com essas coisas, ridículas, que vocês chamam de “opinião”. Na boa? Eu falo gírias, eu grito, eu xingo, eu não sou educada como todo mundo. E aí, cara, cadê sua aparência interna? Se foi? Junto, com a sua honestidade? Na boa sociedade, vocês não se cansam de julgar atoa não? Não é porque aquela garota curte rock, que ela é lésbica, que ela é isso e aquilo. Não é porque aquele garoto tem um amigo gay, que eles são namorados. Não é porque ela já ficou com vários garotos, que ela é puta. Se liga bando de filho da puta. Todo mundo aqui é gente, independente de tudo, de qualquer coisa, nunca deixamos de ser ser-humano, e só digo uma coisa pra vocês que são contra tudo, tudo que faz bem para pessoa alheia: Vão se fuder. Todos são perfeitos do seu jeito. E aah muito Obrigada sociedade por ser capaz de destruir um ser humano maravilhoso que tem o direito de ser feliz como todo mundo.
A aparência não define o caráter, então pare de julgar os outros apenas pelo que você vê! Estilo é estilo, caráter é caráter, não confunda uma coisa com a outra.

 Foda-se o Preconceito

sexta-feira, 16 de março de 2012

These are small details that make you human!

Quem nunca escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno. Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir. Quem nunca amou eternamente por 5 dias. Quem nunca deixou de falar a verdade com medo da resposta. Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se estivesse lá. Quem nunca se arrependeu de ter agido de algum modo. Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem. Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois. Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou triste de ter acordado. Quem nunca se sentiu confuso por não saber o que uma pessoa pensa. Quem nunca ouviu uma música e lembrou-se de alguém. Quem nunca quis descobrir o que o outro está pensando. Quem nunca olhou pra um céu lindo cheio de estrelas e quis estar com quem ama. São pequenos detalhes que te tornam humano!

Reflita

Escolhas? Dizem que a vida é feita de escolhas, mais será? Será que não somos nós que temos a obrigação de escolher entre uma coisa ou outra? Por que não as duas? ou por que o ser humano é tão insensível ao ponto de ter que escolher  aquilo que é o melhor para a sociedade em vez daquilo que é o melhor para ele?  

Yeah...

Sempre quis que você pudesse ser sincero comigo, teria doido menos e talvez sua sinceridade até me fizesse te amar mais, mas você fez a escolha errada e continuou mentindo, escondendo, se perdendo entre suas próprias historinhas, inventando cada vez mais justificativas e isso matou o amor. O amor morreu. Acho que ele se foi porque você ao invés de alimenta-lo, preferiu alimentar essas suas mentiras tolas, preferiu continuar me tendo na sua mão, me levando na conversa e esqueceu que era melhor tomar cuidado para que outro não tirasse você do meu coração, para que algo não tirasse você da minha vida. Suas próprias mentiras te tiraram daqui de dentro e agora é o fim de tudo, porque eu não sei mais confiar, nem te amar.

O Fim...

Não era pra ser assim, tinha que ter muito amor e nenhuma mentira. Mas você tinha que mudar a história, tinha que se aventurar e estragar esse acordo. Você mudou o rumo, você procurou o que eu não queria, você me desafiou, você mentiu. Saiba que eu não quero explicações, não quero discussão, eu sabia que ia ser assim. Estou preparada para essa situação, esse foi um momento que eu já havia ensaiado em frente ao espelho, já conheço esse papel, já decorei minhas falas, já aprendi como serão as minhas reações. Sem mas, acabou. Não quero você pela metade, ou é tudo ou é nada, se o meu amor por você não foi o suficiente, paciência. Sem dizer adeus, sem reações, sem mentir lágrimas por favor, só vai embora.

sábado, 3 de março de 2012

As vacas da nossa vida

Sabe, é incrível como amizades são complicadas. Tem gente que se força para entrar na sua vida, insiste tanto de certa forma, que acaba conseguindo o que quer. Por outro lado tem certos tipos de amizades (raras), que acontecem com tanta facilidade, parece que já estavam destinados a serem amigos. É esse é o meu tipo de amizade favorito. E de quem não é? Uma amizade que acontece sem previsão e sem pressão, é o tipo de amizade natural que te surpreende dia após dia. Aquela pessoa que jamais vai te abandonar e que faria tudo para continuar na sua vida. É o tipo de amizade mais bonito e sincero que pode existir.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Garoto de ouro...

Ele tem medo de se apaixonar. Ele sabe quem é essa garota linda e irresistível que você é. Tem medo de se apegar e não conseguir tirar sua voz da cabeça. Tem medo de te beijar e sofrer depois. Ele evita atender ao telefone. Prefere ficar na vontade a se deixar levar. Ele não liga, ele não chama no msn porquê ele sabe que se ficar perto demais, nunca vai conseguir se afastar. Ele sente ciúmes sim mas o orgulho fala mais alto. Talvez você nunca tenha reparado, mas ele já parou e ficou te olhando por um tempo e você deve ter perguntando ‘ o que que foi ein ?’ e ele sempre responde: nada. Esse nada é mais importante do que imagina. Não é que ele não presta e parece não ter um coração só porque acha que é novo demais para namorar. Ele tem muitos segredos, medos, tristezas e pode ter certeza que ele sente a dor de uma solidão (todos nós sentimos). Mas a diferença é que pra ele você é um ‘ brinquedo ‘ perigoso que se viciar demais poderá machuca-lo. Ele sabe o quanto você gosta dele mas prefere ficar longe dessa verdade. Obviamente que ele beija outras, mas nunca passou de ‘um beijo’. Aposto que ele se lembra das loucuras que vocês já fizeram juntos, daquelas gargalhadas no telefone, ou então das tentativas de fazer brigadeiro. Você tem medo. Mas quem disse que ele não? Você já sofreu. Ele também. Mas se um dia vocês voltarem a estar juntos, diga a ele que ele pode sim ficar perto e que você vai cuidar dele. Mas por favor só diga se for realmente cuidar , caso contrário você pode matar algo que poderia realmente ser verdadeiro.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cansou...

E mais uma vez lá estava ela, sozinha e solitária. Ninguém se lembrava da sua existência e muito menos faziam questão de saber noticias suas. Todos a evitavam como se ela não fosse perceber. A cada passo que ela dava, a cada atitude que ela tomava tinha alguém pra criticar, alguém que conseguisse fazê-la se sentir uma completa inútil. Nesse instante o papel e a caneta se tornaram seu refúgio, de uma hora pra outra objetos se tornaram seus melhores amigos, eles não á criticavam, não a faziam chorar e a escutavam sem reclamar. Porque era sempre assim, sempre que ela tentou falar, se sentiu como se ninguém conseguisse ouvi-la. Isso tudo a matava por dentro até no dia que ela simplesmente cansou. Cansou de fingimento, de tanta ignorância que a rodeava, cansou de surpresas maldosas e resolveu aprender a se proteger sozinha. Por mais que ela tivesse que quebrar muito a cara, por mais que ela tivesse destruída e tendo que se reerguer sozinha, ela fez de tudo pra se tornar definitivamente forte. Agora aquela menina frágil, sentimental e incapaz de seguir seu caminho com as próprias pernas, resolveu guardar para si tudo o que a machucava e demonstrar somente a frieza e capacidade de ser feliz ao contrário do que muitos desejavam. Talvez muitos não a reconhecerão, talvez todos um dia sintam falta da pequena menina disposta a ajudar todos, mesmo quando eles não mereciam. Só não se enganem com os sorrisos que ela dará por ai, pois muitos deles serão falsos, eu garanto. E nunca se esqueçam que apesar de tudo, essa menina nunca perderá a fragilidade que sempre teve, porque ela apenas cansou de gente fútil e mal caráter, gente que na primeira oportunidade sumiram. Ela apenas cresceu, amadureceu e aprendeu que não se deve depender de ninguém, porque na hora do desespero não existirá ninguém disponível pra ajuda-la.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Opinião

Bom lindas e lindos né (vai sabe? u.u) fiquei um mês sem escrever nada, fiquei uma semana escrevendo sem parar. Não tenho certeza sobre o tamanho desse post e nem tenho certeza sobre o que vou escrever. 
Para começar eu não sou uma pessoa segura. Na verdade, nem um pouco. Mas eu não preciso e não quero ter que ficar apontando os defeitos de cada pessoa que passar perto de mim, só pra eu me sentir melhor, só pra eu me sentir superior a elas. Eu não sou. E ninguém é. E eu não consigo suportar alguém que faz isso, o tempo inteiro (odeio isso). Acho que se você gosta de alguém, que bom, (pra você u.u)’ se não gosta, fica na sua. Eu cansei de ter que ficar ouvindo “Olha como tal pessoa é feia, olha como tal pessoa é chata, olha como tal pessoa é idiota, olha como tal pessoa é brega, e olha como eu sou incrível”. Isso é ridículo. E quer saber? A partir do momento que você não consegue aceitar os defeitos de ninguém, é natural você ser uma pessoa sem amigos.
 Me diz, desde quando ser sincero é falar mau de todo mundo pelas costas? E eu simplesmente não entendo como alguém consegue falar mau de todos e depois olhar nos olhos deles e fingir gostar sem o mínimo peso na consciência. Cansei. E outra, eu não preciso ficar correndo atrás de ninguém não. Não tenho que dar prioridade pra ninguém. Uma sorte que eu tenho na vida é ter amigos, um ou dois mais eu tenho e que mostram o quanto gostam de mim com coisas tão simples, que cara, eu nem sei como agradecer eles. 
E não, amigo não é aquele que chega reclamando do mundo, vê que você não está bem, olha na sua cara e diz “mas os meus problemas são mil vezes piores que os seus”. Amigo, que é amigo sempre tem tempo pra te escutar e tentar te ajudar. Eu não suporto mais ter que ficar ouvindo mentiras sobre meus amigos, ou até pessoas que eu simplesmente respeito, e ter que ficar quieta. E gente que eu nem conheço, cara, se eu não conheço, não tenho direito de julgar e não vou ouvir você julgando, entendeu? Outra coisa, porque não vem e fala na minha cara tudo o que tá incomodando? Isso é sinceridade sabia? 
Agora sair reclamando por ai, ah, isso sim é uma coisa ridícula. Péssima não é a roupa que tal pessoa está usando, péssimo é ter que colocar as pessoas pra baixo pra se sentir bem. E ai, além de eu ter que suportar tudo isso, sou eu que tenho que ouvir que eu não me importo com a pessoa. Quer saber? Não tenho que ser seguir ninguém não. Não tenho que dar toda minha atenção pra uma pessoa só, quando são as outras que realmente se preocupam. Ah e eu não tenho que ficar com peso na consciência por atos de outras pessoas. Ainda mais gente que depois foge dos problemas. Eu não gosto de todo mundo, nunca vou gostar isso é fato, mas pow não vou sair acusando as pessoas só por não gostar delas. Já disse, não preciso disso, e se você precisa, não sou eu que vou escutar. 
Me empolguei um pouquinho com a minha opinião mais espero que essas pessoas leem isso e se toquem e sintam a indireta.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mais Bons Amigos!

Eu ando me decepcionando com as pessoas à minha volta. Eu me esforço muito para tentar manter somente bons amigos, mas por mais que eu me esforce o tempo me mostra que são todos “farinha do mesmo saco”. Cansei disso! Talvez esteja na hora de começar a agir com um pouco mais de malícia, mostrar que apesar da cara, eu não sou idiota(não foi uma piada). Pessoas mentirosas e falsas estão por toda a parte e não há nada que eu possa fazer para evitá-las. E se eu me tornar mais fria? Isso ajudaria a diminuir o tanto de pessoas ao meu redor, vai ter menos decepção. Mas isso é praticamente impossível ninguém sobrevive sem amigos, o que é outro problema! Infelizmente eu sei que nós não podemos viver sozinhos pelo mundo, precisamos nos socializar, nos enturmar. Enfim, eu só queria que no mundo existissem mais bons amigos.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Só quero que os dias alegres voltem...

Estava quente, mas para ela era uma noite fria. Uns 30º graus mais para ela não fazia diferença, ela estava cansada, cansada das coisas, cansada de todos e acima de tudo cansada de si mesmo, estava com seus pensamentos a mil,então ela como faz todas as noites resolveu ir se deitar mas não para dormir, ao se deitar ela pegou seu celular e ficou olhando seus sms antigos, e ao olhar as mensagens que ela e ele trocavam a madrugada ela sorriu, sorriu e ao mesmo tempo que sorria uma lágrima descia em seu rosto e pingava em cima de seu travesseiro. Por que ela chorava? Boa pergunta, ela simplesmente tinha saudades dos momentos que viveu, e se sentia culpada de ter feito a sua escolha, de não ter aproveitado ao máximo e nem de ter dado o valor que aqueles simples abraços, aqueles simples beijos e aquelas simples trocas de olhares mereciam, enfim ela nunca soube valorizar as pessoas, principalmente aquela pessoa, aquele garoto. Ela nunca soube demonstrar o quanto ele era importante para ela, mais quando perdeu sentiu falta, sentiu culpa, sentiu remorso, sentiu vontade de voltar ao passado e reparar todos os seus erros. Que ingênua ela era né? Ninguém volta ao passado, ninguém pode mudar aquilo que já foi feito, pedidos de desculpas não saram as feridas, pedidos de desculpas não fazem as dores sumirem. E ela se perguntava porque de tantos pensamentos, porque de tantas ilusões, de tantas dúvidas, porque existe tantos porquês na nossa vida? Ela não tinha resposta, e acho que nunca vai ter.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Por que me apego tão fácil?

Eu cansei, e cansei mesmo a palhaça aqui já ta de saco cheio, não vou mais... Mas eu não consigo me apego muito fácil nas pessoas, não queria isso.
Não entendo. Ironia não? Você se apega muito a uma pessoa e depois ela te vira às costas.  Às vezes tento ser sincera, legal com a pessoa, mas não adianta acabo mostrando uma parte que não tem nada a ver comigo. 
E já ta feito. Eu digo ate hoje que nunca fingi ser outra pessoa, mas parece que ninguém se importa.
Ele não vai ler esse post mesmo, então o meu egoísmo me impedi de ir falar com ele, mas também me impedi de admitir que estou mal por ter acabado desse jeito. E se eu pudesse ter agido diferente? Mas não, nada vai mudar o que se foi. Olha só, que sena ridícula to aqui escrevendo pra largar essa maldita raiva. Como pude me apegar assim? Mas que porcaria!