quinta-feira, 22 de março de 2012

Great Friends

Gosto de imaginar que fomos separados na maternidade. Que pertencemos a mesma família sabe. Irmãos legítimos. Filho da mesma mãe. Como eu queria que essas minhas imaginações bobas fossem realidades. Mas também não importa. Só o fato de vocês estarem sempre do meu lado, das travessuras que fizemos juntos e bagunças que colecionamos, já fazem tudo isso virar realidade. Lembra quando fizemos a cola da prova, mas mesmo com ela, todos nós levamos notas baixas? Quando tocávamos a campainha das casas e saiamos correndo? Das guerras de travesseiros. Da vez que tivemos a ideia de criar uma banda de rock. Das briguinhas por coisas bobas. Festas surpresas. Das brincadeiras que fazemos quando descobrimos que algum de nós gostava de alguém. Dos primeiros “casinhos” amorosos de cada um de nós. Dos sorrisos que cada um compartilhava com os outros. Das perdas que tivemos, do consolo que cada um concedeu nos momentos mais difíceis. Amizade. Algo precioso, maravilhoso e especialmente importante criado por Deus. Algo que vai ficar na minha memoria e coração enquanto eu viver. Meus irmãos de mães diferentes. Pra sermos irmãos, não tem que ter apenas o mesmo sangue. Basta apenas ter o mesmo coração. E o resto o tempo concerta.

2 comentários:

  1. Hihi' e Manu vc só apronta ein?kkkk'
    aaah My Biersack adorei o post , tipo além dos amigos de verdade serem irmãos é a coisa mais valiosa que tem no mundo..Ter amigos.
    Eu amei Manu , tipo mega perfect!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaa ela amo o/ o/ o/ (noiada u.u)
      Apronto nada oo sô santa (lálá)
      Minha Biersackisinha concordo com você e quem bom *---*

      Excluir