domingo, 25 de março de 2012

Vida Fácil?

De acordo com meus pais, não tenho com o que me preocupa, sou adolescente, a vida e “fácil”, o meu fácil é: escola, amor, amigos falsos, duvidas, novidades, um novo mundo. Sim, ser adolescente não é nem um pouco difícil como ser adulto dever ser, mas eu ainda não cheguei nessa etapa, e os meus problemas “fáceis” não são tão “fáceis”, pelo menos não para mim, ter que andar com um sorriso no rosto, mesmo estando destruída por dentro, para não ter que lembrar de tudo que me fez mal, de tudo me fez chorar, estudar para não ser reprovada, tentar achar um amigo sincero, achar alguém que realmente se importe comigo, isso é muito difícil, e o pior é ter que aguentar a minha família me julgando, quando eles deveria me ajudar, isso é o que mais me machuca, talvez se eles vivessem na sociedade que nós jovens temos que viver, eles entendessem porque eu tanto sofro, porque eu tanto me escondo deles, porque eu acho a adolescência tão difícil.

2 comentários:

  1. èr.. Manu então é nois o/ kkk' sério,eu adorei esse post... E como sempre voce coloca uma verdade no post, claro essa é a mais pura verdade..Meus pais mais me julgam do que sei lá oque kkk' as vezes dá vontade de sumir do mundo ...mais é a vida ....

    Enfim adorei Manu, e a história lá está demais continua minha Biersack <3

    ResponderExcluir