sexta-feira, 30 de março de 2012

O tempo podia voltar né?

To com saudades de tudo e de todos, dos que estão perto e dos que estão longe, dos que gostam de mim e dos que me odeiam, dos que não vejo a anos e dos que estavam aqui agora. Não sei explicar de onde vem tanta saudade, tanta vontade de estar junto de varias pessoas ao mesmo tempo. Queria reviver algumas manhas do ano passado. Gostaria de reviver finais de semanas onde eu dava muita risada, comia bastante,se divertia. Eu gostaria de estar nesse exato momento com todos que sempre me fizeram o bem, e que hoje nem todos estão comigo. To com saudades de quando conheci certas pessoas, das coisas que sempre quis fazer ao lado dessas mesmas pessoas e não tive coragem, to com saudades das coisas que eu perdi, to com saudade simplesmente de tudo. Por isso que eu faço essa pergunta: Por que essa merda de tempo não volta? Bem que podia né? Seria tão mais fácil, tao perfeito. Imagina só reviver aqueles momentos maravilhosos, alegres, divertidos, prazerosos e dar o máximo de atenção porque nem todos foram bem aproveitados...

2 comentários:

  1. My manu poeta, te adolooo e tenhu saudades de vc kkkk'
    AAAAAAAAAAAAAA' mega perfect esse pst, bem assim mesmo que a vida é Saudade+Saudade = queria poder voltar ao tempo'
    aaain adoreiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' tbm te adoro amr *-*...Pois é nem me fale ://
      Que bom linda ^^

      Excluir