sexta-feira, 16 de março de 2012

O Fim...

Não era pra ser assim, tinha que ter muito amor e nenhuma mentira. Mas você tinha que mudar a história, tinha que se aventurar e estragar esse acordo. Você mudou o rumo, você procurou o que eu não queria, você me desafiou, você mentiu. Saiba que eu não quero explicações, não quero discussão, eu sabia que ia ser assim. Estou preparada para essa situação, esse foi um momento que eu já havia ensaiado em frente ao espelho, já conheço esse papel, já decorei minhas falas, já aprendi como serão as minhas reações. Sem mas, acabou. Não quero você pela metade, ou é tudo ou é nada, se o meu amor por você não foi o suficiente, paciência. Sem dizer adeus, sem reações, sem mentir lágrimas por favor, só vai embora.

4 comentários:

  1. OMG' Manu eu adoreeeeeeeeeeeeeei
    eu sou sua fã \o/ Aki Aki!!
    Me dá um autografo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou providenciar um...(como se autografa? kkkkkkk')
      aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tenho uma fã o/ o/o/ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (só mais um pouquinho) aaaaaaaaaaaaaaa linda linda *-* o/ o/o/

      Excluir
    2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' TE AMOOOOWW

      Excluir
    3. ela me ama \o/
      também Te amo Minha Biersackisinha *--*

      Excluir