domingo, 18 de março de 2012

Foda-se a Sociedade


Vou deixar de lado um pouco a formalidade das palavras para falar de um assunto que eu sinceramente penso ser muito sério. Hoje estava indo para o centro com meus pais paramos no semáforo, e presenciei uma coisa absurda, meu pai olha pro lado e fala “Olha lá o cachorro (Pit Bull) solto, para morder alguma criança. É daquele babaca ali” minha mãe fala “conhece ele?” “Não, cheio de tatuagem babaca!” Semáforo abre e a gente vai... Mas daí eu estava pensando “por que aquele cara cheio de tatuagens e alargadores meu pai chamou de babaca? Opa tem algo errado ai, tudo bem meu pai é um pré-histórico, antigo, moralista, mas isso já é preconceito demais.” Eu sei que não é só ele que pensa dessa forma, e sim muitos em geral. Existem não só esse tipo de preconceito como outros por ai.
Quando se tem uma tatuagem e piercing todos olham como se fosse um marginal. Ter tatuagem e piercing não significa que você é um marginal. Tatuagens também é uma arte, só que expressada no nosso próprio corpo. Agora corrupção e outras coisas que nossos queridos políticos fazem é arte? Alguém olha estranho pra um político quando ele entra em uma loja comum? Ter tatuagens não é crime, nunca foi e nem será!
Me interessei e fui pesquisar mas com esses preconceito e sabe o que eu descobri? Que uma das primeiras coisas que perguntam pra você quando você vai procurar emprego é se tem tatuagem e se tiver eles não contratam. Então, na boa as pessoas vão deixar de ser felizes do seu jeito para agradar os outros? Será mesmo, que eles não percebem que nenhuma tatuagem,piercing ou alargador vai mudar o caráter de alguém? Sério mesmo? Uma tatuagem vai fazer com que a pessoa seja menos responsável? Eu posso ter o corpo todo tatuado,a orelha super alargada e ser muito mais inteligente e capaz do que qualquer idiota que usa paletó e gravata.
Por dentro somos todos iguais, sendo branco ou negro.
É, você quer palmas? Porque esse preconceito tolo? Que faz as pessoas cada dia pior? Você quer acabar com mais o que sociedade? Já não basta encher com esses preconceitos, com essas tolices, com essas coisas, ridículas, que vocês chamam de “opinião”. Na boa? Eu falo gírias, eu grito, eu xingo, eu não sou educada como todo mundo. E aí, cara, cadê sua aparência interna? Se foi? Junto, com a sua honestidade? Na boa sociedade, vocês não se cansam de julgar atoa não? Não é porque aquela garota curte rock, que ela é lésbica, que ela é isso e aquilo. Não é porque aquele garoto tem um amigo gay, que eles são namorados. Não é porque ela já ficou com vários garotos, que ela é puta. Se liga bando de filho da puta. Todo mundo aqui é gente, independente de tudo, de qualquer coisa, nunca deixamos de ser ser-humano, e só digo uma coisa pra vocês que são contra tudo, tudo que faz bem para pessoa alheia: Vão se fuder. Todos são perfeitos do seu jeito. E aah muito Obrigada sociedade por ser capaz de destruir um ser humano maravilhoso que tem o direito de ser feliz como todo mundo.
A aparência não define o caráter, então pare de julgar os outros apenas pelo que você vê! Estilo é estilo, caráter é caráter, não confunda uma coisa com a outra.

 Foda-se o Preconceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário