sexta-feira, 30 de março de 2012

O tempo podia voltar né?

To com saudades de tudo e de todos, dos que estão perto e dos que estão longe, dos que gostam de mim e dos que me odeiam, dos que não vejo a anos e dos que estavam aqui agora. Não sei explicar de onde vem tanta saudade, tanta vontade de estar junto de varias pessoas ao mesmo tempo. Queria reviver algumas manhas do ano passado. Gostaria de reviver finais de semanas onde eu dava muita risada, comia bastante,se divertia. Eu gostaria de estar nesse exato momento com todos que sempre me fizeram o bem, e que hoje nem todos estão comigo. To com saudades de quando conheci certas pessoas, das coisas que sempre quis fazer ao lado dessas mesmas pessoas e não tive coragem, to com saudades das coisas que eu perdi, to com saudade simplesmente de tudo. Por isso que eu faço essa pergunta: Por que essa merda de tempo não volta? Bem que podia né? Seria tão mais fácil, tao perfeito. Imagina só reviver aqueles momentos maravilhosos, alegres, divertidos, prazerosos e dar o máximo de atenção porque nem todos foram bem aproveitados...

quarta-feira, 28 de março de 2012

My Fear

Esse vazio todo está me assustando. Como pode alguém tão quente, se tornar tão gelada por dentro? Como que eu tão fraca, estou conseguindo ser forte? Como que um sentimento tão grande, diminuiu tão rápido? Pra onde foi o encanto, aonde se escondeu o amor? Estou com medo do que estou me tornando, medo de não esquentar novamente. Estou com medo dessa incerteza, e da confusão que eu me meti. Estou com medo dessas mudanças, medo do que elas podem fazer comigo.

domingo, 25 de março de 2012

Vida Fácil?

De acordo com meus pais, não tenho com o que me preocupa, sou adolescente, a vida e “fácil”, o meu fácil é: escola, amor, amigos falsos, duvidas, novidades, um novo mundo. Sim, ser adolescente não é nem um pouco difícil como ser adulto dever ser, mas eu ainda não cheguei nessa etapa, e os meus problemas “fáceis” não são tão “fáceis”, pelo menos não para mim, ter que andar com um sorriso no rosto, mesmo estando destruída por dentro, para não ter que lembrar de tudo que me fez mal, de tudo me fez chorar, estudar para não ser reprovada, tentar achar um amigo sincero, achar alguém que realmente se importe comigo, isso é muito difícil, e o pior é ter que aguentar a minha família me julgando, quando eles deveria me ajudar, isso é o que mais me machuca, talvez se eles vivessem na sociedade que nós jovens temos que viver, eles entendessem porque eu tanto sofro, porque eu tanto me escondo deles, porque eu acho a adolescência tão difícil.

sábado, 24 de março de 2012

Fuck the Fake People

Porque existe tanta falsidade nesse mundo? As pessoas de hoje em dia não conseguem sequer ser honestas consigo mesmas,eu queria entender o que leva uma pessoa ser falsa com a outra.Será que honestidade é uma coisa tão difícil de se ter? Na boa eu tenho me encontrado com tanta gente falsa ultimamente que me dá até nojo. Um dia a pessoa tá falando mal da outra e quando você olha pra trás lá estão eles de mãos dadas, dançando, sorrindo, como se nada tivesse acontecido. Não posso fazer nada se não consigo ser falsa com as pessoas, eu sei que a verdade doí e tals. Mais prefiro machucar as pessoas sendo honesta e verdadeira,do que ser falsa somente para agradar os outros.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Great Friends

Gosto de imaginar que fomos separados na maternidade. Que pertencemos a mesma família sabe. Irmãos legítimos. Filho da mesma mãe. Como eu queria que essas minhas imaginações bobas fossem realidades. Mas também não importa. Só o fato de vocês estarem sempre do meu lado, das travessuras que fizemos juntos e bagunças que colecionamos, já fazem tudo isso virar realidade. Lembra quando fizemos a cola da prova, mas mesmo com ela, todos nós levamos notas baixas? Quando tocávamos a campainha das casas e saiamos correndo? Das guerras de travesseiros. Da vez que tivemos a ideia de criar uma banda de rock. Das briguinhas por coisas bobas. Festas surpresas. Das brincadeiras que fazemos quando descobrimos que algum de nós gostava de alguém. Dos primeiros “casinhos” amorosos de cada um de nós. Dos sorrisos que cada um compartilhava com os outros. Das perdas que tivemos, do consolo que cada um concedeu nos momentos mais difíceis. Amizade. Algo precioso, maravilhoso e especialmente importante criado por Deus. Algo que vai ficar na minha memoria e coração enquanto eu viver. Meus irmãos de mães diferentes. Pra sermos irmãos, não tem que ter apenas o mesmo sangue. Basta apenas ter o mesmo coração. E o resto o tempo concerta.

Siga em frente

Eiii garota, não fica triste por ele não, ele não merece sua dor e muito menos seu sofrimento. Deixe ele ser feliz com ela,deixe ele sentir sua falta, o ignore, é eu sei que é difícil mas tente. E mesmo você se afastando ele não te notar, então o esqueça por que ele não merece seu amor. 

segunda-feira, 19 de março de 2012

Hein?

Que porra é essa que estou fazendo da minha vida? Estou jogando a melhor parte da vida no lixo. Esse hora eu deveria estar aproveitando, mas estou aqui, me lamentando por tudo que me aconteceu. Que patético, pareço uma velha solitária, que só reclama, nunca agradece. De quem estou tentando me esconder? Que engraçado mas a resposta seria, de mim mesma, tento fugir de mim, me enganar, e minto dizendo que tudo vai se ajeitar. Um medo absurdo está crescendo dentro de mim. Passei muito tempo me culpando por tudo que acontecia, e não só comigo, mas com todos que estavam em minha volta. Vejo todas as pessoas me olharem, não sei o que elas pensam de mim, mas me da medo, e minha vontade é de correr para casa e me esconder debaixo do cobertor, e chorar bem baixinho para ninguém escutar. Mas o fato é, que ninguém me olha, pra que ter tanto medo? Por que me culpar tanto?

domingo, 18 de março de 2012

Foda-se a Sociedade


Vou deixar de lado um pouco a formalidade das palavras para falar de um assunto que eu sinceramente penso ser muito sério. Hoje estava indo para o centro com meus pais paramos no semáforo, e presenciei uma coisa absurda, meu pai olha pro lado e fala “Olha lá o cachorro (Pit Bull) solto, para morder alguma criança. É daquele babaca ali” minha mãe fala “conhece ele?” “Não, cheio de tatuagem babaca!” Semáforo abre e a gente vai... Mas daí eu estava pensando “por que aquele cara cheio de tatuagens e alargadores meu pai chamou de babaca? Opa tem algo errado ai, tudo bem meu pai é um pré-histórico, antigo, moralista, mas isso já é preconceito demais.” Eu sei que não é só ele que pensa dessa forma, e sim muitos em geral. Existem não só esse tipo de preconceito como outros por ai.
Quando se tem uma tatuagem e piercing todos olham como se fosse um marginal. Ter tatuagem e piercing não significa que você é um marginal. Tatuagens também é uma arte, só que expressada no nosso próprio corpo. Agora corrupção e outras coisas que nossos queridos políticos fazem é arte? Alguém olha estranho pra um político quando ele entra em uma loja comum? Ter tatuagens não é crime, nunca foi e nem será!
Me interessei e fui pesquisar mas com esses preconceito e sabe o que eu descobri? Que uma das primeiras coisas que perguntam pra você quando você vai procurar emprego é se tem tatuagem e se tiver eles não contratam. Então, na boa as pessoas vão deixar de ser felizes do seu jeito para agradar os outros? Será mesmo, que eles não percebem que nenhuma tatuagem,piercing ou alargador vai mudar o caráter de alguém? Sério mesmo? Uma tatuagem vai fazer com que a pessoa seja menos responsável? Eu posso ter o corpo todo tatuado,a orelha super alargada e ser muito mais inteligente e capaz do que qualquer idiota que usa paletó e gravata.
Por dentro somos todos iguais, sendo branco ou negro.
É, você quer palmas? Porque esse preconceito tolo? Que faz as pessoas cada dia pior? Você quer acabar com mais o que sociedade? Já não basta encher com esses preconceitos, com essas tolices, com essas coisas, ridículas, que vocês chamam de “opinião”. Na boa? Eu falo gírias, eu grito, eu xingo, eu não sou educada como todo mundo. E aí, cara, cadê sua aparência interna? Se foi? Junto, com a sua honestidade? Na boa sociedade, vocês não se cansam de julgar atoa não? Não é porque aquela garota curte rock, que ela é lésbica, que ela é isso e aquilo. Não é porque aquele garoto tem um amigo gay, que eles são namorados. Não é porque ela já ficou com vários garotos, que ela é puta. Se liga bando de filho da puta. Todo mundo aqui é gente, independente de tudo, de qualquer coisa, nunca deixamos de ser ser-humano, e só digo uma coisa pra vocês que são contra tudo, tudo que faz bem para pessoa alheia: Vão se fuder. Todos são perfeitos do seu jeito. E aah muito Obrigada sociedade por ser capaz de destruir um ser humano maravilhoso que tem o direito de ser feliz como todo mundo.
A aparência não define o caráter, então pare de julgar os outros apenas pelo que você vê! Estilo é estilo, caráter é caráter, não confunda uma coisa com a outra.

 Foda-se o Preconceito

sexta-feira, 16 de março de 2012

These are small details that make you human!

Quem nunca escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno. Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir. Quem nunca amou eternamente por 5 dias. Quem nunca deixou de falar a verdade com medo da resposta. Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se estivesse lá. Quem nunca se arrependeu de ter agido de algum modo. Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem. Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois. Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou triste de ter acordado. Quem nunca se sentiu confuso por não saber o que uma pessoa pensa. Quem nunca ouviu uma música e lembrou-se de alguém. Quem nunca quis descobrir o que o outro está pensando. Quem nunca olhou pra um céu lindo cheio de estrelas e quis estar com quem ama. São pequenos detalhes que te tornam humano!

Reflita

Escolhas? Dizem que a vida é feita de escolhas, mais será? Será que não somos nós que temos a obrigação de escolher entre uma coisa ou outra? Por que não as duas? ou por que o ser humano é tão insensível ao ponto de ter que escolher  aquilo que é o melhor para a sociedade em vez daquilo que é o melhor para ele?  

Yeah...

Sempre quis que você pudesse ser sincero comigo, teria doido menos e talvez sua sinceridade até me fizesse te amar mais, mas você fez a escolha errada e continuou mentindo, escondendo, se perdendo entre suas próprias historinhas, inventando cada vez mais justificativas e isso matou o amor. O amor morreu. Acho que ele se foi porque você ao invés de alimenta-lo, preferiu alimentar essas suas mentiras tolas, preferiu continuar me tendo na sua mão, me levando na conversa e esqueceu que era melhor tomar cuidado para que outro não tirasse você do meu coração, para que algo não tirasse você da minha vida. Suas próprias mentiras te tiraram daqui de dentro e agora é o fim de tudo, porque eu não sei mais confiar, nem te amar.

O Fim...

Não era pra ser assim, tinha que ter muito amor e nenhuma mentira. Mas você tinha que mudar a história, tinha que se aventurar e estragar esse acordo. Você mudou o rumo, você procurou o que eu não queria, você me desafiou, você mentiu. Saiba que eu não quero explicações, não quero discussão, eu sabia que ia ser assim. Estou preparada para essa situação, esse foi um momento que eu já havia ensaiado em frente ao espelho, já conheço esse papel, já decorei minhas falas, já aprendi como serão as minhas reações. Sem mas, acabou. Não quero você pela metade, ou é tudo ou é nada, se o meu amor por você não foi o suficiente, paciência. Sem dizer adeus, sem reações, sem mentir lágrimas por favor, só vai embora.

sábado, 3 de março de 2012

As vacas da nossa vida

Sabe, é incrível como amizades são complicadas. Tem gente que se força para entrar na sua vida, insiste tanto de certa forma, que acaba conseguindo o que quer. Por outro lado tem certos tipos de amizades (raras), que acontecem com tanta facilidade, parece que já estavam destinados a serem amigos. É esse é o meu tipo de amizade favorito. E de quem não é? Uma amizade que acontece sem previsão e sem pressão, é o tipo de amizade natural que te surpreende dia após dia. Aquela pessoa que jamais vai te abandonar e que faria tudo para continuar na sua vida. É o tipo de amizade mais bonito e sincero que pode existir.